Lareiras

O inverno já terminou porem a lareira é uma parte da decoração que nunca sai de moda. Elas ficam bem em ambientes projetados para receber os amigos e familiares, salas e até em quartos. Sua presença se tornou tão acessível que hoje é possível tê-las mesmo em ambientes pequenos. As lareiras aliam funcionalidade com luxo e elegância. Pois, além de aquecer a casa, elas trazem consigo designers modernos e charmosos.

Se você deseja ter uma lareira em casa é preciso se planejar, pois a instalação da mesma após a conclusão da obra se torna mais difícil, devido a acomodação dos tubos de exaustão. Outro fator a ser analisado é o clima do local onde você vive. Regiões de calor intenso não requerem esse tipo de decoração, pois só ocuparam espaço e não serão utilizadas. Para aqueles que já possuem a lareira em casa é possível abusar na decoração desse cantinho.

Existem vários modelos de lareiras, tem para todos os gostos, rústicas, italianas, modernas, tradicionais, clássicas e contemporâneas. O modelo mais comum e mais sofisticadas são as salamandras, que lembram bastante o estilo colonial. Elas têm rendimento maior em comparação aos modelos convencionais. Também há opção das elétricas, que possuem uma aparência bastante moderna, sendo ideias para ambientes fechados, a que não produzem fumaça. Tê-las em casa é sinal de conforto e luxo, mas para mantê-las sempre bem cuidadas é preciso de alguns cuidados. 

 As imagens mostram alguns modelos que ficam bem apresentados em qualquer ambiente, principalmente em salas de estar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s