Registro profissional no CAU tem nova numeração

infomers estados

Os profissionais que fizeram a coleta de dados biométricos na primeira chamada começaram a receber por correio as carteiras profissionais, com a nova numeração de registro profissional.

A primeira numeração fornecida pelo CAU/BR, cujo critério inicial foi definido pela data de de registro do arquiteto no CAU, foi substituída em função de dados inconsistentes recebidos na ocasião da implantação do CAU. Tais inconsistências provocaram um sequenciamento errado, pelo que o CAU ficou obrigado a refazer toda a numeração para corrigir a ordem de inscrição e honrar o verdadeiro tempo de atuação dos arquitetos e urbanistas.

O atual critério contempla a data de formação do profissional. Os registros foram renumerados para aqueles arquitetos que fizeram a atualização cadastral e colheram os dados biométricos até 30 de novembro de 2012.

Os profissionais que não participaram do processo até esta data, receberão numeração sequencial, na medida que realizarem a atualização cadastral. A nova numeração começa com a letra A, para diferenciação da anterior.

Independente do recebimento da carteira, os profissionais poderão consultar seu novo número de registro na página pessoal do SICCAU. (www.causp.org.br – serviços on line no menu superior à esquerda – fazer login com os dados de CPF e senha)

 

ATENÇÃO:
Até 31 de dezembro de 2014, ambos os números de registro no CAU serão aceitos. Os arquitetos e urbanistas que tiverem cartões de visita, placas de obra e documentos com o número anterior podem continuar utilizando pois os dois números têm validade.

 

Fonte: CAU/BR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s