Começa em Santa Catarina, a construção do maior arranha-céu do Brasil.

.....

Desenvolvido por Andres Juan Bandeo, e descrito como “moderno e arrojado” pela incorporadora, o projeto do maior arranha-céu do Brasil já começou em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. 

Com 66 andares, o Infinity Coast é um edifício residencial que terá 240 metros de altura e, por isso, promete “vista definitiva para o mar”, na área da cidade conhecida como Barra Norte.

´´´´

A forma de uma asa delta foi a escolhida para a planta do edifício que conta com dois apartamentos por andar, todos eles com três suítes, escritório, sala em dois ambientes, cozinha americana, bar com churrasqueira, e dependências de serviço.

Já a área comum do edifício é (também de acordo com os empreendedores) em “estilo resort”, com piscinas e espelho d’água, bar, spa, área para minigolfe, playground, baby room, muro de escalada, sala de jogos, cinema, salão de festas, pub, pomar, quadra poliesportiva, academia, salão de beleza e salão de festas com espaço gourmet.

Apesar da controvérsia arquitetônica, o empreendimento da construtora FG é um sucesso comercial e apresenta soluções como energia eólica e solar, isolamento acústico dos apartamentos com mantas feita de pneus reciclados, reuso de água da chuva e acessibilidade, além de coleta seletiva de lixo, de óleo de cozinha, e de pilhas e baterias

infinity-tower-camboriu-3

infinity-tower-camboriu-5 infinity-tower-camboriu-6 infinity-tower-camboriu-7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s