Prêmio vai escolher os três melhores projetos de estudantes de arquitetura da América Latina

Trabalhos podem ter sido feitos individualmente ou em equipes de no máximo quatro membros. Inscrições vão até 12 de dezembro.

 

A Oficina de Integração Latino-americana (Till) convida estudantes de arquitetura nascidos na América Latina de todas as universidades no mundo para participar do “Prêmio Anual de Arquitetura TIL 2014”. A competição visa escolher o melhor projeto realizado durante o ano de 2013. Os trabalhos podem ter sido feitos individualmente ou em equipes de no máximo quatro membros.

A premiação, que foi criada em Buenos Aires em 2009, tem como objetivo criar uma integração entre os estudantes de arquitetura na América Latina e com isso facilitar o intercâmbio acadêmico.

O júri será composto por professores, arquitetos, patrocinadores e representantes de universidades. Os três melhores trabalhos serão premiados. O vencedor ganhará três mil dólares.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 12 de dezembro. O prazo de entrega dos trabalhos é no dia 14 de março do ano que vem. Mais informações estão disponíveis no site da premiação.

 

_____________

Fonte: Revista AU.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s