Comissão do CAU/SP analisa documentos da obra que desabou em São Paulo/SP.

Comissao-Repercussao-publica_interna

Reunida na tarde da quinta-feira, dia 29/08, a Comissão Especial para Análise de Acontecimentos de Repercussão Pública do CAU/SP iniciou o trabalho de análise da documentação apurada pela equipe de fiscais do Conselho em relação ao desabamento do edifício em obras na Zona Leste da capital – que deixou dez mortos e 26 feridos.

Na tarde do dia 28/08, o CAU/SP enviou notificação à arquiteta e urbanista Rosana Januário Ignácio, identificada como autora dos projetos apresentados e não aprovados na Prefeitura de São Paulo, a prestar esclarecimentos sobre sua atuação nesta obra. A profissional está registrada no Conselho e tem, a partir de agora, dez dias para prestar esclarecimentos. Após análise e apuração dos fatos e responsabilidades, a Comissão – formada por Arquitetos e Urbanistas Conselheiros do CAU/SP – fará os encaminhamentos necessários.

Desde que tomou conhecimento do desabamento do edifício, o CAU/SP vem acompanhando as investigações e apurando detalhes sobre a documentação da obra e sobre a atuação dos profissionais arquitetos e urbanistas envolvidos. A equipe de fiscalização do CAU/SP esteve no local para verificar as condições legais da obra, bem como na Subprefeitura de São Mateus para apuração da documentação oficial.

_________________________________

Fonte: CAU/SP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s