Faça sua adesão aos planos de saúde do CAU/BR, sem carência até 25 de fevereiro

São cinco opções de seguradoras, com cobertura em todo o território nacional e condições especiais para os profissionais em dia com as anuidades.

 

A partir de agora, os 108 mil arquitetos e urbanistas têm condições especiais na contratação de planos de saúde e odontológicos, com cobertura em todo o Brasil. Profissionais com as anuidades em dia poderão escolher entre cinco opções de planos, com preços especiais e sem prazos de carência para quem aderir até o dia 25 de fevereiro, podendo requisitar os atendimento a partir de 1º de março. Dessa forma, os arquitetos e urbanistas ganham mais opções na hora de contratar seu plano de saúde em todo o Brasil, além daquelas já oferecidas por entidades de Arquitetura e Urbanismo em alguns estados.

 Faça já seu orçamento pelo telefone 0800-254-2622 ou pelo site  www.aliancaadm.com.br/caubr

A oferta do plano de saúde para arquitetos e urbanistas foi aprovada na 9ª Reunião Plenária do CAU/BR em agosto de 2012. Em um processo de concorrência pública, a Aliança Administradora apresentou as melhores condições e foi contratada pelo CAU/BR para prestar o serviços aos profissionais e seus dependentes. O Conselho não receberá quaisquer vantagens ou honorários advindos do contrato. “Trata-se de uma demanda que existe desde o início do Conselho. Exigimos as melhores condições possíveis para a contratação. A Comissão de Organização e Administração e a Comissão de Planejamento e Finanças negociaram muito para que os arquitetos recebessem as melhores opções de preço, serviço e atendimento”, afirma o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro.

 

“A negociação visava todo o território nacional e foi pautada na seriedade, no profissionalismo, imparcialidade e competitividade. Todos os parâmetros de avaliação foram apresentados às empresas licitantes, de modo que apresentassem suas propostas padronizadas e aderentes à expectativa do Conselho”, afirma o coordenador da Comissão de Planejamento e Finanças, Roberto Simon. 

 

Veja abaixo os planos inicialmente oferecidos*.

Planos de Saúde:        

• Sul América

• Unimed Norte e Nordeste

• Unimed Paulistana

Planos Odontológicos:

• Odontogroup

• Sul América Odonto

 Mas atenção: para aderir aos planos, o profissional terá que comprovar estar em dia com o CAU/BR, apresentando a Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Física (CRQ), que pode ser retirada gratuitamente no SICCAU.

 *A Aliança Administradora seguirá buscando planos adicionais com outras operadoras para obter as melhores condições por região.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s